Rzor Postado Julho 28, 2010 Denunciar Share Postado Julho 28, 2010 Meu no é Rafael sou um curioso que começou a brincar com WEB e resolvi fazer parte desta galera para aprender um pouco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*FIT* Postado Julho 28, 2010 Denunciar Share Postado Julho 28, 2010 Seja bem Vindo Rafael, precisando de algo, é só postar, e se quer aprender, veio ao lugar certo! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintelab Postado Julho 28, 2010 Denunciar Share Postado Julho 28, 2010 Opa, seja bem vindo vélinho!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Julho 28, 2010 Denunciar Share Postado Julho 28, 2010 Bem-vindo ao fórum!Precisando de algo é só postar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Vinny_ Postado Julho 28, 2010 Denunciar Share Postado Julho 28, 2010 Bem vindo a comunidade. =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Matos Postado Julho 28, 2010 Denunciar Share Postado Julho 28, 2010 Opa gostei hein! xo te contar, somos 2! :PSó que eu à 1 ano atrás. Posso garantir que aprendi coisa pra caramba, a galera daqui é fera e amiga!Seja bem-vindo!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.