General Lee Postado Julho 28, 2010 Denunciar Share Postado Julho 28, 2010 Eu tenho um botao no meu frame principal e quero que ao clicar nele ele abra um segundo frame...já tentei colocar assim:____________________________________________________procedure TFPrincipal.BTClientesClick(Sender: TObject)beginFrmClientes.visible := true; // tela secundariaend;____________________________________________________Mas não da certo quando eu coloco o ponto ele da um erro na Unit Principal onde esta o botao e eu estou colocando o código.Erro: [Pascal Error] UPrincipal.pas(1): Unble to invoke Code Compilation due to errors in source codealguém abe como fazer só para abrir a tela secunda pode ser da forma que souberem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jaumDoDelphi Postado Julho 28, 2010 Denunciar Share Postado Julho 28, 2010 Opa Lee!-modo simples se o form já estiver na memoriaFrmClientes.Show;-ou se não estiver na memoriaFrmClientes := TFrmClientes.Create(Self);-Caso queira exibir em modo ExclusivoFrmClientes.ShowMODAL;ate mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
General Lee
Eu tenho um botao no meu frame principal e quero que ao clicar nele ele abra um segundo frame...
já tentei colocar assim:
end;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.