romulloq Postado Julho 28, 2010 Denunciar Share Postado Julho 28, 2010 Olá, bom gente, venho através deste tópico me informar sobre um a forma de programação;Seguinte: É possível que através do VISUAL BASIC, possa criar um MENU INTERATIVO,com um visual parecido com o do instalador do OFFICE 2007!?!Finalidade: Eu estou querendo criar um CD EDUCATIVO, mas não entendo muito de programação;e queria saber que linguagem poderia ser usada na criação e se a VISUAL BASIC conta com essesrecursos: Os comandos serão simples;Apenas navegação em MENU; e descrição simultânea ao clicar no CD, É possível interagir FLASH com VISUAL BASIC em relação a criação de comandos em ícones;Bom Gente esse é minha dúvida@Caso alguém possa me responder estarei no aguardo; responda aqui ou entre em contato@Meu Email: romullo_queiroz@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Julho 29, 2010 Denunciar Share Postado Julho 29, 2010 mas em qual versao do visual basic você pretende fazer?? sua intencao por acaso não seria fazer em visual basic .net (visual basic 2002 pra frente)??mas aparentemente da pra fazer tudo isso q você quer, mas não entendi a parte da "criação de comandos em ícones". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus-vb6 Postado Julho 29, 2010 Denunciar Share Postado Julho 29, 2010 Ao meu entender, acho que ele quer fazer tudo em flash e programar no vb, exemplo, fazer botoes interativos e as ações programadas pelo vb!Pelo que eu entendi é isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
romulloq
Olá, bom gente, venho através deste tópico me informar sobre um a forma de programação;
Seguinte:
É possível que através do VISUAL BASIC, possa criar um MENU INTERATIVO,
com um visual parecido com o do instalador do OFFICE 2007!?!
Finalidade: Eu estou querendo criar um CD EDUCATIVO, mas não entendo muito de programação;
e queria saber que linguagem poderia ser usada na criação e se a VISUAL BASIC conta com esses
recursos: Os comandos serão simples;
Apenas navegação em MENU; e descrição simultânea ao clicar no CD,
É possível interagir FLASH com VISUAL BASIC em relação a criação de comandos em ícones;
Bom Gente esse é minha dúvida@
Caso alguém possa me responder estarei no aguardo; responda aqui ou entre em contato@
Meu Email: romullo_queiroz@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.