MTavares Postado Julho 28, 2010 Denunciar Share Postado Julho 28, 2010 Colegas,eu percebi que em alguns sites usam transferência bancária para efetuar compras... eu passei por isso pelo banco Itaú... alguém sabe me informar se tem como fazer isso com PHP?... PS: sem usar o PaSguro ou Paypal :rolleyes: abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Julho 28, 2010 Denunciar Share Postado Julho 28, 2010 Sim, é possível, tanto que osCommerce tem um módulo que faz essa transferência.E pode ser baixado aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MTavares Postado Julho 29, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2010 beleza FIT...só que esse módulo seria somente para OSCommerce...certo?abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Julho 29, 2010 Denunciar Share Postado Julho 29, 2010 Sim, nesse caso sim, na verdade mostrei como exemplo de que pode ser feito.E vendo o código da pra ter uma idéia.Chegou a olhar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MTavares Postado Julho 29, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2010 Olá FIT,eu baixei esses arquivos desse site... vem com manual, .dll e tdo.... ainda não testei...http://addons.oscommerce.com/info/5246abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Julho 29, 2010 Denunciar Share Postado Julho 29, 2010 legal, vou dar uma olhada, se por acaso conseguir resolver, avise-nos.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MTavares
Colegas,
eu percebi que em alguns sites usam transferência bancária para efetuar compras... eu passei por isso pelo banco Itaú... alguém sabe me informar se tem como fazer isso com PHP?...
PS: sem usar o PaSguro ou Paypal :rolleyes:
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.