ce1o2e Postado Julho 28, 2010 Denunciar Share Postado Julho 28, 2010 bom minha Sugestão fazer topicos de App gráficos como allegro opengl java3D java2D XNL ... e que eu acho que esta faltando isso ^^ obrigado por ter ligado vlw ate + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Julho 28, 2010 Denunciar Share Postado Julho 28, 2010 Como assim tópicos sobre APIs gráficas?Refere-se realmente a tópicos (se for isso, embora não exista uma área específica, pode-se postar dúvidas ou dicas sobre esses assuntos) ou fóruns para tratar especificamente disso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ce1o2e Postado Julho 28, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 28, 2010 (editado) Como assim tópicos sobre APIs gráficas?Refere-se realmente a tópicos (se for isso, embora não exista uma área específica, pode-se postar dúvidas ou dicas sobre esses assuntos) ou fóruns para tratar especificamente disso?como a unidev que tem um local para allegro outro para xnl opengl por que se for coloca isso em um unico local como c\c++ ficaria dificil ai poderia separar por que eu mexo com parte grafica para fazer jogo ^^ai poderia ajudar aqueles que tambem mexem nédesculpe errei não e topicos e um local no forum Editado Julho 28, 2010 por ce1o2e Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*FIT* Postado Julho 28, 2010 Denunciar Share Postado Julho 28, 2010 Não sei se vale a pena criar um fórum destinado especificamente a essas áreas, muito menos um para cada.A unidev tem isso pois é um fórum destinado a Programação de Jogos, e ai sim esses assuntos são muito procurados, aqui acho que a "demanda" é muito baixa sobre isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Julho 28, 2010 Denunciar Share Postado Julho 28, 2010 Também participo da Unidev.Infelizmente o SB não tem quase nenhum post relacionados a jogos (tem cerca de 2 páginas de tópicos com a palavra OpenGL, mas apenas dois tópicos com códigos). No entanto, se mais pessoas se interessarem pelo assunto, poderia ser criado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ce1o2e Postado Julho 28, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 28, 2010 Também participo da Unidev.Infelizmente o SB não tem quase nenhum post relacionados a jogos (tem cerca de 2 páginas de tópicos com a palavra OpenGL, mas apenas dois tópicos com códigos). No entanto, se mais pessoas se interessarem pelo assunto, poderia ser criado.eu me interreso mais e verdade eu percebi que o forum não esta muito voltado a jogos mais e sempre bom sei allegro talves parto para opengl so que não vou cair em programacão de jogos e sim para robotica que e minha area ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.