ce1o2e 0 Posted July 28, 2010 Report Share Posted July 28, 2010 bom minha Sugestão fazer topicos de App gráficos como allegro opengl java3D java2D XNL ... e que eu acho que esta faltando isso ^^ obrigado por ter ligado vlw ate + Quote Link to post Share on other sites
Jonathan Queiroz 0 Posted July 28, 2010 Report Share Posted July 28, 2010 Como assim tópicos sobre APIs gráficas?Refere-se realmente a tópicos (se for isso, embora não exista uma área específica, pode-se postar dúvidas ou dicas sobre esses assuntos) ou fóruns para tratar especificamente disso? Quote Link to post Share on other sites
ce1o2e 0 Posted July 28, 2010 Author Report Share Posted July 28, 2010 (edited) Como assim tópicos sobre APIs gráficas?Refere-se realmente a tópicos (se for isso, embora não exista uma área específica, pode-se postar dúvidas ou dicas sobre esses assuntos) ou fóruns para tratar especificamente disso?como a unidev que tem um local para allegro outro para xnl opengl por que se for coloca isso em um unico local como c\c++ ficaria dificil ai poderia separar por que eu mexo com parte grafica para fazer jogo ^^ai poderia ajudar aqueles que tambem mexem nédesculpe errei não e topicos e um local no forum Edited July 28, 2010 by ce1o2e Quote Link to post Share on other sites
*FIT* 0 Posted July 28, 2010 Report Share Posted July 28, 2010 Não sei se vale a pena criar um fórum destinado especificamente a essas áreas, muito menos um para cada.A unidev tem isso pois é um fórum destinado a Programação de Jogos, e ai sim esses assuntos são muito procurados, aqui acho que a "demanda" é muito baixa sobre isso. Quote Link to post Share on other sites
Jonathan Queiroz 0 Posted July 28, 2010 Report Share Posted July 28, 2010 Também participo da Unidev.Infelizmente o SB não tem quase nenhum post relacionados a jogos (tem cerca de 2 páginas de tópicos com a palavra OpenGL, mas apenas dois tópicos com códigos). No entanto, se mais pessoas se interessarem pelo assunto, poderia ser criado. Quote Link to post Share on other sites
ce1o2e 0 Posted July 28, 2010 Author Report Share Posted July 28, 2010 Também participo da Unidev.Infelizmente o SB não tem quase nenhum post relacionados a jogos (tem cerca de 2 páginas de tópicos com a palavra OpenGL, mas apenas dois tópicos com códigos). No entanto, se mais pessoas se interessarem pelo assunto, poderia ser criado.eu me interreso mais e verdade eu percebi que o forum não esta muito voltado a jogos mais e sempre bom sei allegro talves parto para opengl so que não vou cair em programacão de jogos e sim para robotica que e minha area ^^ Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts