ce1o2e Postado Julho 28, 2010 Denunciar Share Postado Julho 28, 2010 tão ligado no forum que esqueci de se apresentar ^^bom meu nome e lucas conhecido como ce1o2e que nick né ...eu sempre vou fica nas areas de php c\c++ java e .net -- c# ^^ sou nova em php mais da para ajudar alguém espero que eu ajude muitas pessoas e as pessoas me ajudem claro nimguem nasce sabendo né ^^tenho 13 anosquem quiser entra em contato add ai lucasground@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Julho 28, 2010 Denunciar Share Postado Julho 28, 2010 Bem-vindo ao fórum!Qualquer coisa é só postar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ce1o2e Postado Julho 28, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 28, 2010 Bem-vindo ao fórum!Qualquer coisa é só postar.vlw ai pode deixa ^^ post e ajudo tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*FIT* Postado Julho 28, 2010 Denunciar Share Postado Julho 28, 2010 Olha só né.....13 anos....mas como dizem, não tem idade para aprender e começar naquilo que gosta.Seja bem vindo Lucas, qualquer coisa, é só postar! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Vinny_ Postado Julho 29, 2010 Denunciar Share Postado Julho 29, 2010 Seja bem vindo ao fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.