Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Menu


Guest Tatiana

Pergunta

Ola a todos,

Sou iniciante e conheço muito pouco de html. Minha duvida è a seguinte: gostaria de colocar um Menu no meu site, porem, não tenho a menor ideia de como fazer. Dei uma olhada e vi alguns menus para download, eu pensei que fosse so copiar o codigo, mas não funcionou. Preciso realmente fazer o download? E depois o que devo fazer? Preciso de uma luz.

Obrigada a todos,

Abraços,

Tatiana

tatianaconde@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Bom se Pode fazer O Menu Com uma Tabela !!

Caso Não Saiba Como Fazer Uma Tabela posta ai, que eu te ensino Passo á Passo

Oi ,

Obrigada pelo retorno. Sou copletamente leiga e não faço ideia de como se faz uma tabela, adoraria receber sua ajuda.

se preferir meu email è tatianaconde@hotmail.com.

Mais uma vez obrigada,

Tati rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oi Tati !

você também pode criar um menu facilmente usando um script Java.

Existem varios codigos em Javascript para serem baixados, depois basta você adaptar ele a sua necessidade, e observar a tag correta para inserção do código

<head> ou <body>, bem mais facil para quem está iniiando do que a criação de um menu através de tabelas Ok.

Espero ter te ajudado.

Qualquer Dúvida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aí pessoal, muita gente falou mas ninguém respondeu exatamente o que ela quer... vamos deixar o MSN de lado um pouco e vamos responder aqui no fórum.. afinal , pra quê fórum se essas dúvidas são discutidas no MSN...

Tabelas

Para criar tabelas, é usado o par de tags <table> e </table>, com algumas tags dentro desse par.

Algumas propriedades da tabela pode ser definidas assim:

<table CellSpacing="0" CellPadding="0" Border="0" Width="100" Height="100" Align="Left">

CellSpacing -> espaçamento das células (1,2,3..)