Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Menu


Guest Tatiana

Pergunta

Ola a todos,

Sou iniciante e conheço muito pouco de html. Minha duvida è a seguinte: gostaria de colocar um Menu no meu site, porem, não tenho a menor ideia de como fazer. Dei uma olhada e vi alguns menus para download, eu pensei que fosse so copiar o codigo, mas não funcionou. Preciso realmente fazer o download? E depois o que devo fazer? Preciso de uma luz.

Obrigada a todos,

Abraços,

Tatiana

tatianaconde@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Bom se Pode fazer O Menu Com uma Tabela !!

Caso Não Saiba Como Fazer Uma Tabela posta ai, que eu te ensino Passo á Passo

Oi ,

Obrigada pelo retorno. Sou copletamente leiga e não faço ideia de como se faz uma tabela, adoraria receber sua ajuda.

se preferir meu email è tatianaconde@hotmail.com.

Mais uma vez obrigada,

Tati rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oi Tati !

você também pode criar um menu facilmente usando um script Java.

Existem varios codigos em Javascript para serem baixados, depois basta você adaptar ele a sua necessidade, e observar a tag correta para inserção do código

<head> ou <body>, bem mais facil para quem está iniiando do que a criação de um menu através de tabelas Ok.

Espero ter te ajudado.

Qualquer Dúvida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aí pessoal, muita gente falou mas ninguém respondeu exatamente o que ela quer... vamos deixar o MSN de lado um pouco e vamos responder aqui no fórum.. afinal , pra quê fórum se essas dúvidas são discutidas no MSN...

Tabelas

Para criar tabelas, é usado o par de tags <table> e </table>, com algumas tags dentro desse par.

Algumas propriedades da tabela pode ser definidas assim:

<table CellSpacing="0" CellPadding="0" Border="0" Width="100" Height="100" Align="Left">

CellSpacing -> espaçamento das células (1,2,3..)

CellPadding -> espaçamento do conteúdo das células para a borda (1,2,3...)

Border -> borda... (1,2,3...)

Width -> comprimento da tabela, pode ser em pixels (100, 160..) ou em porcentagem (10%, 50%..)

Height -> o mesmo que width só que com altura

Align -> alinhamento da tabela (left, center, right)

Para criar células das tabelas usa-se o par de tags <td></td>.

Para criar uma linha usa-se <tr></tr>.

Isso é uma noção básica do funcionamento dessas tags. Se você tiver mais dúvidas poste aqui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...