Rafael Laurindo Postado Julho 30, 2010 Denunciar Share Postado Julho 30, 2010 (editado) Alguém conhece um script para pré visualizar uma impressão. Eu só achei para o "Internetiu ixploreo". Gostaria para o Firefox. Editado Julho 30, 2010 por Rafael Laurindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 30, 2010 Denunciar Share Postado Julho 30, 2010 o Firefox tem uma extensão chamada Print/Print Previewpor falta de tempo não li a documentação.. nem sei se vai te ajudar... mas não custa dar uma olhadasegue o link: https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/1778/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Laurindo Postado Julho 30, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2010 Não é bem isso que eu quero, eu gostaria de um script para pré visualizar a impressão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 delki8 Postado Janeiro 9, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2012 Eu também estou precisando da mesma cosa pessoa. Alguma função em javascript em que eu consiga chamar um print preview do Firefox. No IE até consigo mas o Firefox está canseira. Lendo algumas coisas percebi que parece ser um problema de permissões que o firefox normalmente não possuiria, como minha intenção é colocar isso para funcionar num sistema que vai rodar via intranet queria saber que função usar e como dar as devidas permissões ao firefox para que a função seja executada com sucesso.Alguma sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafael Laurindo
Alguém conhece um script para pré visualizar uma impressão. Eu só achei para o "Internetiu ixploreo". Gostaria para o Firefox.
Editado por Rafael LaurindoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.