João.C Postado Julho 30, 2010 Denunciar Share Postado Julho 30, 2010 Quero saber....vou usar o file open so pra inserir os dados de cada funcionario em seu holerite entende?e é isso que quero saber como fazer..são 2700 funcionarioscomo ele vai saber dentro do txt quem é quem?Agradeço muito quem me ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Julho 30, 2010 Denunciar Share Postado Julho 30, 2010 Como estão os dados dentro do txt? Um funcionário por linha?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 João.C Postado Julho 30, 2010 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2010 Exato, ta organizado por linha.E se não tivesse o procedimento seria outro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 2, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2010 http://www.php.net/freadAi tem os exemplos para ler linha por linha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
João.C
Quero saber....
vou usar o file open so pra inserir os dados de cada funcionario em seu holerite entende?
e é isso que quero saber como fazer..
são 2700 funcionarios
como ele vai saber dentro do txt quem é quem?
Agradeço muito quem me ajudar...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.