Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Opção para impressão de página


George38

Pergunta

Boa noite,

Organizo um blog e tenho pesquisado na net vários tutoriais sobre como colocar a opção de imprimir página. Nenhum tutorial que encontrei funcionou direito. Em um a impressão saiu pela metade, em outro imprimiu tudo (quero apenas o post) e em outro, ao clicar no ícone para imprimir apareceu uma página em branco com a mensagem "false". Preciso de um código que funcione mesmo. Espero uma rersposta.

Obrigado,

George

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Boa noite, alguém pode me ajudar?

Organizo um blog e tenho pesquisado na net vários tutoriais sobre como colocar a opção de imprimir página. Nenhum tutorial que encontrei funcionou direito. Em um a impressão saiu pela metade, em outro imprimiu tudo (quero apenas o post) e em outro, ao clicar no ícone para imprimir apareceu uma página em branco com a mensagem "false". Preciso de um código que funcione mesmo. Espero uma rersposta.

Obrigado,

George

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tópicos foram mesclados, pois são idênticos.

George38, evite abrir vários tópicos para resolver o mesmo assunto.

Desculpe-me. Não farei mais isto. O meu blog é do Blogger: www.exaltandoosenhor.blogspot.com

Qual o sistema do blog?

O meu blog é do Blogger: www.exaltandoosenhor.blogspot.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...