SuperTigato Postado Agosto 2, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2010 Pessoal,Estou migrando um sistema de Cold Fusion para ASP, e não manjo muito de ASP, será que vocês podem me auxiliar?No sistema eu tenho algo tipo:<cfquery name="q_result" datasource="ra" dbname="lista"> select b.empresa, codigo from lista where codigo like '#codigo#' <cfif parameterexists(chk_empresa)> and a.empresa = #empresa# </cfif> order by codigo</cfquery>Como ficaria esse código em ASP ( a parte que tenho dúvida é da condição (CFIF) junto com SQL).Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 2, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2010 mais ou menos isso...:sql="select b.empresa, codigo from lista where codigo like '"&codigo&"' " if chk_empresa then sql=sql&" and a.empresa = '"&empresa&"' " end if sql=sql&"order by codigo" conexao.execute(sql) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SuperTigato Postado Agosto 2, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 2, 2010 mais ou menos isso...:sql="select b.empresa, codigo from lista where codigo like '"&codigo&"' " if chk_empresa then sql=sql&" and a.empresa = '"&empresa&"' " end if sql=sql&"order by codigo" conexao.execute(sql)Vou testar e já digo se funcionou... mesmo assim valeu; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SuperTigato Postado Agosto 2, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 2, 2010 Funcionou perfeitamente!Não abusando, mas tenho outra dúvida:Tenho um outro sistema que é de pageview e vejo o IP do usuário.Eu tenho todas as VLans dos dptos daqui, por exemplo: 192.168.0.1 até 192.168.0.146 = financeiro, 192.168.0.147 até 192.168.0.155 = compras, e assim por diante.Esse sistema que tenho tem 4 campos:URL, IP, Data e Hora.O que eu preciso: na hora que eu faço o selec, ele me mostrasse o resultado por área de acesso.Será que rola? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 3, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2010 usa alguns ifs que sai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SuperTigato
Pessoal,
Estou migrando um sistema de Cold Fusion para ASP, e não manjo muito de ASP, será que vocês podem me auxiliar?
No sistema eu tenho algo tipo:
<cfquery name="q_result" datasource="ra" dbname="lista">
select b.empresa, codigo from lista
where
codigo like '#codigo#'
<cfif parameterexists(chk_empresa)>
and a.empresa = #empresa#
</cfif>
order by codigo
</cfquery>
Como ficaria esse código em ASP ( a parte que tenho dúvida é da condição (CFIF) junto com SQL).
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.