Guest Armageddon® Postado Junho 17, 2003 Denunciar Share Postado Junho 17, 2003 Ola!!!Estou meio enrolado, gostaria de saber como faço para verificar qundo a pagina foi fechada, e não quando é atualizada..Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 17, 2003 Denunciar Share Postado Junho 17, 2003 Colega,Não sei bem o q você quer fazer, mas eu geralmente uso o evento 'onunload' nos tags 'body' ou 'frameset', chamado um javascript para executar alguma coisa, tipo uma janela abrindo com um banner quando o usuário fecha o browser ou vai pra outra página.cwbs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Armageddon® Postado Junho 17, 2003 Denunciar Share Postado Junho 17, 2003 O problema é q sempre q dá refresh na pagina ela é executada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hackerclube Postado Junho 19, 2003 Denunciar Share Postado Junho 19, 2003 pro lugar certo ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Junho 19, 2003 Denunciar Share Postado Junho 19, 2003 Tipo... isso ai não é em HTML...é em JS...Tem que fala com o Moderador ai pra ele move o tópico...:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Junho 27, 2003 Denunciar Share Postado Junho 27, 2003 ae é assim. mas posta na seção de java script<script>function verificar(){if (noem da janela.closed){alert("Tchau") }}</script>dai você chama a função na onde você quiserfalo brother Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Junho 27, 2003 Denunciar Share Postado Junho 27, 2003 Ae hackerclub você pode ser moderador mas presta atençao não é todo mundo que sabe separar java script de html (não que o cara não siba, mas você não sabe que ele sabe ou não)então em vez de mandar ele para o lugar certo fala pro cara onde é o lugar certo ou então fica quieto.beleza falo me desculpe se falei algo demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 27, 2003 Denunciar Share Postado Junho 27, 2003 Ae hackerclub você pode ser moderador mas presta atençao não é todo mundo que sabe separar java script de html (não que o cara não siba, mas você não sabe que ele sabe ou não)então em vez de mandar ele para o lugar certo fala pro cara onde é o lugar certo ou então fica quieto.beleza falo me desculpe se falei algo demais Concordo com você..Vamos ser mais atenciosos com os visitante até que ele se acostuma...Porque quando alguém novato no ramo de site pra internet, e vem pedir ajuda, fica perdidinho quando entra em um fórum, não estou me refirindo a este post, mais sim todos...ISSO VAI SER COMUM ISSO ACONTECER... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest SAjiu Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 Pessoal, estou com o mesmo problema inicial deste forum, mas não consegui resolver lendo a resposta que vocês deram.Estou com o código:function TesteUnload(){ if (self.closed) { alert('Caiu no if'); } else { alert('Caiu no else'); }}E chamo esta função no onunload da tag body.Mas sempre cai no else.Se eu clico em um link, fecho o site, ou submeto a página eu sempre caio no else.alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Armageddon®
Ola!!!
Estou meio enrolado, gostaria de saber como faço para verificar qundo a pagina foi fechada, e não quando é atualizada..
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.