Ronaldo Lanhellas Postado Agosto 3, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2010 Bom quero adicionar no meu Delphi os components RvProject e RvSystem, mais não tem a parte de RaveReports no meu Delphi para adicionar complementos (rave report 7.7 esta instalado), no delphi 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Soares Postado Agosto 3, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2010 Acredito que o RaveReports seja por fora do delphi, veja esse link:http://www.devmedia.com.br/post-16432-Quic...ts-Parte-I.htmlAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ronaldo Lanhellas Postado Agosto 3, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2010 sim é por fora mais tem um componente chamado RvProjet e RvSystem para conexão com o rave report Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ronaldo Lanhellas Postado Agosto 5, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 5, 2010 alguém ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ronaldo Lanhellas Postado Agosto 5, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 5, 2010 RESOLVIDO, TAVA DESINSTALADO O PACOTE DO RAVE REPORT NO MEU DELPHI 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ronaldo Lanhellas
Bom quero adicionar no meu Delphi os components RvProject e RvSystem, mais não tem a parte de RaveReports no meu Delphi para adicionar complementos (rave report 7.7 esta instalado), no delphi 2010
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.