luciano abreu Postado Agosto 3, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2010 Bom dia a todos! meu nome é luciano, estou chegando agora no forum, sou aluno formando do curso superior de tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas do centro universitário de brasília (uniceub), e quero dizer que estou muito feliz com o conteudo do site e parabenizar os idealizadores desse projeto pois é muito raro um site na internet com a seriedade que vocês tem.obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*FIT* Postado Agosto 3, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2010 Seja muito bem vindo luciano!Precisando de alguma coisa, é só postar ;)Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Agosto 3, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2010 Bem-vindo ao fórum!Qualquer coisa é só postar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintelab Postado Agosto 3, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2010 Seja bem vindo vélinho!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Vinny_ Postado Agosto 3, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2010 Bem vindo ao fórum =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Matos Postado Agosto 4, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2010 Opa!Seja bem-vindo Luciano.Se não puder ajudar, atrapalhe! O importante é participar! (pelo amor de deus não leve isso a sério!) #PiadaSemGraçabrincadeiras à parte realmente seja bem vindo!AbraçosMatheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus-vb6 Postado Agosto 4, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2010 Bem vindo cara, qualquer coisa só posta!!-- desconsidere a piadinha a cima kkkkAbraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.