Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Carregar Um Txt

Guest - Felipe -

Pergunta

Guest - Felipe -

assim, to criando um sisteminha de senhas com usuarios, (não é nada grande, só uma frescura pros outros não ver como ta o andamentos dos serviços da empresa, é um sistema onde o cliente entra no site e tem este, dai ele digita o usuario e senha, dai vai pro frame correspondente, tipo isto tudu ta numa mc, pra o usuario não dar play, porque se não ele consegue ir vendo frame pro frame e vendo os usuarios e os botões pra paginas deles), beleza isso eu já consegui fazer, mas eu quero que tenha um avido mostrando quando foi atualizo a pagina pra cada tipo de usuario. EX:

no usuario: TRW - la tem que a ultima atualização das horas já trabalhadas foram no dia 20/02/2004, às 14:30

no usuario: Pirelli, la tem que a ultima atualização das horas foram no dia 19/02/2004, às 11:00. Entaum a logica é, pra não ter que ficar atualizando toda hora o filme do flash, crio uma variavel que le um txt e mostra no campo quando foi atualizado, assim ficando mais facil de reescrever a data e hora que foi atualizado e tb pra manda pro site, porque um txt é bem mais rapido. Cada usuario tem que ter uma ação que le o txt. EX:

no usuario: TRW tem o nome da txt -->> texto1.txt

no usuario: Pirelli tem o nome da txt -->> texto2.txt

só que eu peguei um (fiz uma gambiarrinha e deu certo), mas quando eu fui colocar pros outros ele não le a txt do usuario. Só a do primerio. mesmo com o campo e a ação com os nomes da txt certa, eu quero realmente a ação (a certa) que le a variavel, porque o que eu peguei foi de um scroll q le por txt, alguém pode me ajudar??????????????

Descupa por este livro que escrevi, mas é que quero explicar direitinho, pra vocês entenderem o q eu quero... beleza??????? agradeço quem puder me ajudar....

Boa tarde pra todos.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

realmente...um livro mesmo....hehehe

mas tipo....usa um loadVariables pra puxa um txt.....

tipo..... loadVariablesNum ("texto.txt", 0);

ae você cria um campo de texto dinamico, com a var "texto"...

ae você cria la seu txt.......e a primera palavra desse txt, tem q ser a var definida pro campo de texto dinamico...no caso..."texto=".......

entendeu ae???qualquer coisa posta ae de novo...

falow!!!!

Link para o comentário

• 0

pega esse exemplo ae q eu fiz...

tipo...você pode colocar a info de todos os users dentro de apenas um txt....separando ele por &...

olha ae o exemplo vai.....heheheheh

http://struter.sosphp.com/loadVars.rar

nele ta certim como funca as coisa......só presta atencao nas vars dos campos e nas do txt pra você não se confundir.....

falow!!!

Link para o comentário

• 0
Guest - Felipe -

Eu renomiei e não deu certo, quando fui desipar deu o seguinte erro:

End-of-central-directory signature not found. Either this file is not a Zip file, or it constitutes one disk of a multi-part Zip file.

Link para o comentário

• 0

cara..eu baxei o .fla mas o .txt da 404..............

sem ele fica meio dificil.....porque eu quero o q q tem no text...se tem algo errado nele.....

e otra coisa.....pra q c uso o loadVariables tantas vezes la? bastava uma....num precisava ficar danu um load em cada level.....

Link para o comentário

• 0

h!

esquece o seu xt num precisa mais não....hehehehe

la era só você colocar um loadVariables com um target no seu MC...e no seu txt, colocar as datas de acordo com os campos...

tipo....

user1=data

&user2=data

&user3=data

desse tipo ae.....

baxa ae...ta certim agora.....

http://struter.sosphp.com/arearestrita.zip

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...