Olá amigos... sou novo aqui no site e no PHP também. Minha dúvida é se tem a possibilidade de programar em PHP uma página que faça o seguinte:
(segue abaixo um exemplo básico do que estou querendo)
- Eu criar um form com um campo input "busca" e um botão submit.
- Quando eu abrir esse form no meu navegador eu digito algo no campo "busca"
- Clico em submit
- E sou transferido para o Google onde, automaticamente, o campo busca do google é preenchido com o que eu digitei no meu form e o botão "Pesquisa Google" é clicado.
Claro que não é essa minha intenção, mas caso eu entenda como funciona eu poderei desenvolver sozinho isso.
O que eu quero é que, através de um form criado por mim, esses dados sejam enviados para campos de um formulário de outro site e seja clicado o botão. O PHP é capaz de realizar esse trabalho automatizando um trabalho
Pergunta
Meketref_RJ
Olá amigos... sou novo aqui no site e no PHP também. Minha dúvida é se tem a possibilidade de programar em PHP uma página que faça o seguinte:
(segue abaixo um exemplo básico do que estou querendo)
- Eu criar um form com um campo input "busca" e um botão submit.
- Quando eu abrir esse form no meu navegador eu digito algo no campo "busca"
- Clico em submit
- E sou transferido para o Google onde, automaticamente, o campo busca do google é preenchido com o que eu digitei no meu form e o botão "Pesquisa Google" é clicado.
Claro que não é essa minha intenção, mas caso eu entenda como funciona eu poderei desenvolver sozinho isso.
O que eu quero é que, através de um form criado por mim, esses dados sejam enviados para campos de um formulário de outro site e seja clicado o botão. O PHP é capaz de realizar esse trabalho automatizando um trabalho
Muito obrigado pela atenção e agradeço à todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.