travesso Postado Agosto 4, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2010 Olá Pessoal venho mais uma vez pdir a ajuda de vocês...eu Tenho 4 Times*Auto-Clique*Ataque-Automatico*Minimizar*Maximinizar------------------------------------Eu queria Que Quando eu Apertasse uma tecla o timi desse um starta exemplo:Apertava a Tecla F5 O timer Auto-Clique dava um Start e se eu Apertasse denovo ele dese um Stopxo que deu pra entender o que eu quero né ? espero que sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Agosto 4, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2010 A dificuldade esta onde?Consegue pegar o evento do teclado?Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 travesso Postado Agosto 4, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 4, 2010 A dificuldade esta onde?Consegue pegar o evento do teclado?Abraços...Bom eu até consigo pegar o evento mas na verdade o que eu quero e que eu possa executar o comando msmo sem o form enta em focu entendeu porque o codigo que eu tenho não permite isso somente permie com o codigo em focus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Agosto 4, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2010 Cara não entendi!Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
travesso
Olá Pessoal venho mais uma vez pdir a ajuda de vocês...
eu Tenho 4 Times
*Auto-Clique
*Ataque-Automatico
*Minimizar
*Maximinizar
------------------------------------
Eu queria Que Quando eu Apertasse uma tecla o timi desse um starta exemplo:
Apertava a Tecla F5 O timer Auto-Clique dava um Start e se eu Apertasse denovo ele dese um Stop
xo que deu pra entender o que eu quero né ? espero que sim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.