=====================================
E a receber.php está da seguinte maneira:
$uploaddir = '/var/www/uploads/';
$uploadfile = $uploaddir . $_FILES['arqUsuario']['name'];
print "<pre>";
if (move_uploaded_file($_FILES['arqUsuario']['tmp_name'], $uploaddir . $_FILES['arqUsuario']['name')) {
print "O arquivo é valido e foi carregado com sucesso. Aqui esta alguma informação:\n";
print_r($_FILES);
} else {
print "Possivel ataque de upload! Aqui esta alguma informação:\n";
print_r($_FILES);
}
print "</pre>";
E a seguir o erro que o navegador envia:
Warning: move_uploaded_file(/var/www/uploads/) [function.move-uploaded-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\xampp\EnvArq\receber.php on line 23
Warning: move_uploaded_file() [function.move-uploaded-file]: Unable to move 'C:\xampp\tmp\php59.tmp' to '/var/www/uploads/' in C:\xampp\htdocs\xampp\EnvArq\receber.php on line 23
Possivel ataque de upload! Aqui esta alguma informação:
Array
(
[arqUsuario] => Array
(
[name] => renault_scenic.jpg
[type] => image/pjpeg
[tmp_name] => C:\xampp\tmp\php59.tmp
[error] => 0
=> 20195
)
)
==================================
Eu peguei este código no PHP.net. Eu entendi bem o código! Não entendo mesmo o que está errado...
Aqui em casa eu uso o XAMPP. A pasta que eu criei, na qual estão o HTML (formulario.html), o PHP (receber.php) é C:\xampp\htdocs\xampp\EnvArq, e de acordo com o script o arquivo "subido" deveria ir para C:\xampp\htdocs\xampp\EnvArq\var\www\uploads\ . Não é?
Pergunta
betofc
Olá pessoal! Aprendi PHP há pouco tempo e preciso que alguém me ajude: fiz uma página HTML (formulario.html) na qual existe o seguinte form:
===================================== E a receber.php está da seguinte maneira: ==========================================================================
E a seguir o erro que o navegador envia:
==================================
Eu peguei este código no PHP.net. Eu entendi bem o código! Não entendo mesmo o que está errado...
Aqui em casa eu uso o XAMPP. A pasta que eu criei, na qual estão o HTML (formulario.html), o PHP (receber.php) é C:\xampp\htdocs\xampp\EnvArq, e de acordo com o script o arquivo "subido" deveria ir para C:\xampp\htdocs\xampp\EnvArq\var\www\uploads\ . Não é?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.