frata Postado Agosto 4, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2010 Será que alguém pode me informar onde baixar o VB 6.0 porque o meu literalmente deu pau....e logo agora que estava indo muito bem. :unsure: Obrigado. Frata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Agosto 6, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2010 De uma olhada: http://www.microsoft.com/Downloads/details...;displaylang=enAbraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Agosto 6, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2010 Este software não possui mais suporte e nem distribuição oficial.A Microsoft não enviará mídias, porém o download ou compra de mídias paralelas sem uma licença de uso ainda constitui pirataria.Nesses casos o que precisa ser feito é comprar uma licença de uso do Visual Basic / Visual Studio 2008, que suporta o downgrade para as versões mais antigas.O downgrade suportado nada mais é que comprar a licença do VB2008 e usar o VB98 (6.0). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
frata
Será que alguém pode me informar onde baixar o VB 6.0 porque o meu literalmente
deu pau....e logo agora que estava indo muito bem. :unsure:
Obrigado. Frata.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.