IgorPonciano Postado Agosto 4, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2010 Galera seguinte , estou precisando de fazer um programa, com as seguintes descrições:preciso que ele clique com o botão direito do mause , aguarde tantos segundos e milésimos , e solte.porém, não tenho conhecimento algum sobre C/C++, entaão estou disposto a aprender com vocês.então gostaria que vocês mi guiassem na contrução deste utilitário : )obrigado : ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Agosto 5, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2010 Não use C/C++ para isso, ainda mais que não conhece a linguagem.Recomendação: http://www.autohotkey.com/Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IgorPonciano Postado Agosto 6, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2010 mano , você merecia até um abrasso vlh *-*so falta aprender a mexer agr, você sabe por acaso ?abrass *-* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Agosto 6, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2010 É uma linguagem de script bem simples. Por exemplo:Click down right Sleep, 1000 Click up rightVai deixar apertado o botão direito do mouse, e depois de 1 segundo (1000 millisegundos, 1x10^-3 segundo) "desapertará".Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IgorPonciano Postado Agosto 15, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 15, 2010 Haha , olá galera dnv .consegui fazer o uso do autohotkey, mas tenho um problemapreciso que tenha exata presição no Click Down right.preciso que seja extos 900ms , quando uso o Autohotkey, ele varia ;x alguma sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
IgorPonciano
Galera seguinte , estou precisando de fazer um programa, com as seguintes descrições:
preciso que ele clique com o botão direito do mause , aguarde tantos segundos e milésimos , e solte.
porém, não tenho conhecimento algum sobre C/C++, entaão estou disposto a aprender com vocês.
então gostaria que vocês mi guiassem na contrução deste utilitário : )
obrigado : )
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.