chicuta Postado Agosto 4, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2010 Estou iniciando com o Access e não consigo buscar o saldo do dia anterior para agregar as Entradas e subtrair as Saídas.alguém pode me auxiliar.Agradeço antecipadamente.Chicuta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro Abbade Postado Agosto 4, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2010 Boa noite amigo,Veja este exemplo:http://www.4shared.com/file/X79P-jzA/busca...o_anterior.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Humm Postado Agosto 14, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2010 bom, se você usa consulta.. coloque no criterio :data() -1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chicuta Postado Agosto 16, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 16, 2010 bom, se você usa consulta.. coloque no criterio :data() -1Agradeço a instrução, mas tentei executá-la e não deu resultado, pois se perde em relação a data inicial. Como devo proceder?Obrigado e abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro Abbade Postado Agosto 16, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2010 Boa tarde amigo,Consulta:No critério da consulta coloque assim: =Data()-1 Formulário: Nas propriedades do formulário/guia dados/fonte do controle, coloque assim: =Data()-1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Humm Postado Agosto 16, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2010 eu imagino que voce tenha um campo que controle a data da entrada dos dados.logo, esse campo vai agrupar os registros por data, correto?na consulta, utilize o codido q te falei no criterio desse campo. aqui funciona normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
chicuta
Estou iniciando com o Access e não consigo buscar o saldo do dia anterior para agregar as Entradas e subtrair as Saídas.
alguém pode me auxiliar.
Agradeço antecipadamente.
Chicuta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.