vitorbelavenuto Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 Olá Pessoal do ScriptBrasil eu acabo de criar um site e gostaria de saber se vocês sabem de algum site que cria forum gratiuto!!!Agradeço muito por vocês me responderemAbraços!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 http://www.invisionboard.com/o mesmo criador desse forum aqui...falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Tipow, acho que ele tah querendo um site que já forneça um forum pronto, onde ele cadastre e já funcione!Eu conhecia o Forumnow.. mas virou pago........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
offspring Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 www.invisionfree.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.