estou tentando fazer uma coisa simples, selecionar num combobox e fazer aparecer um determinado texto no textarea... to usando jquery pra fazer isso, mas não sei mesmo onde estou errando.
Abaixo segue o comando do jquery na pagina principal.
<?
require_once("conecta_sgv.php");
$id=$_POST['msgs'];
$sql="SELECT * FROM mensagens WHERE id = '$id'";
$qr=mysql_query($sql) or die (mysql_error());
while($ln = mysql_fetch_assoc($qr)) {
echo $ln['mensagem'];
}
?>
Pergunta
cmdmss
Prezados colegas,
estou tentando fazer uma coisa simples, selecionar num combobox e fazer aparecer um determinado texto no textarea... to usando jquery pra fazer isso, mas não sei mesmo onde estou errando.
Abaixo segue o comando do jquery na pagina principal.
<script type="text/javascript" src="jquery-1.4.1.min.js"></script> <script type="text/javascript"> $(document).ready(function(){ $("select[name=msgs]").change(function(){ $.post("texto_msgs.php", {msgs:$("#msgs option:selected").text()}, function(valor){ $("textarea[name=texto]").val(valor); } ) }) }) </script> ...<select name="msgs" id="msgs" size="8"><?php require_once("conecta_sgv.php"); $sql="SELECT * from mensagens WHERE destinatario = '$user'"; $qr=mysql_query($sql) or die (mysql_error()); while($ln=mysql_fetch_assoc($qr)){ echo '<option value="'.$ln['id'].'">'.$ln['titulo'].' - De:'.$ln['autor'].'</option>'; } ?> </select></td></td></td></tr> <tr><td><td><td align="center"><textarea name="texto" id="texto" rows="10" cols="65"></textarea>...E aqui segue o texto_msgs.php<? require_once("conecta_sgv.php"); $id=$_POST['msgs']; $sql="SELECT * FROM mensagens WHERE id = '$id'"; $qr=mysql_query($sql) or die (mysql_error()); while($ln = mysql_fetch_assoc($qr)) { echo $ln['mensagem']; } ?>alguém pode me dar a luz no fim do tunel?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.