Prozinful Postado Agosto 5, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2010 alguém me ajuda?Preciso de um sistema de matar monstro helpppalguém tem um para me desponibilizarhelppp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Agosto 6, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2010 Sistema de matar montros?Alguma brincadeira isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Prozinful Postado Agosto 6, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2010 Meujogo!E preciso de um sistema de matar monstros =S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Agosto 6, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2010 Desculpa, mas não conheço isso em PHP, em qual linguagem seu jogo foi programado?C? C++? java?Especifique melhor sua dúvida e o que pretende fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Agosto 6, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2010 Essa é boa! :DMais detalhes, por favor?Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Prozinful
alguém me ajuda?
Preciso de um sistema de matar monstro helppp
alguém tem um para me desponibilizar
helppp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.