Isso é o que ocorre quando eu carrego scripts no IDLE quando o uso no Windows:
Eu quero que isso também ocorra quando eu carrego um script no IDLE rodando no ubuntu - para não precisar fechar o shell para que ele descarregue todas as bibliotecas que eu já havia carregado em scripts anteriores. Também quero poder dar o Restart no Shell sem ter que carregar um script, o que eu consigo, com o shell rodando no Windows, através do comando Ctrl+F6, mas esse comando não funciona quando estou no Ubuntu, mesmo ele estando na lista de atalhos nas configurações do IDLE.
Alguém pode me ajudar a fazer essas coisas no Ubuntu?
Pergunta
Dapb
Isso é o que ocorre quando eu carrego scripts no IDLE quando o uso no Windows:
Eu quero que isso também ocorra quando eu carrego um script no IDLE rodando no ubuntu - para não precisar fechar o shell para que ele descarregue todas as bibliotecas que eu já havia carregado em scripts anteriores. Também quero poder dar o Restart no Shell sem ter que carregar um script, o que eu consigo, com o shell rodando no Windows, através do comando Ctrl+F6, mas esse comando não funciona quando estou no Ubuntu, mesmo ele estando na lista de atalhos nas configurações do IDLE.
Alguém pode me ajudar a fazer essas coisas no Ubuntu?
Obrigado.
Editado por DapbLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.