Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Restart no IDLE

Dapb

Pergunta

Isso é o que ocorre quando eu carrego scripts no IDLE quando o uso no Windows:

9hj50i.png

Eu quero que isso também ocorra quando eu carrego um script no IDLE rodando no ubuntu - para não precisar fechar o shell para que ele descarregue todas as bibliotecas que eu já havia carregado em scripts anteriores. Também quero poder dar o Restart no Shell sem ter que carregar um script, o que eu consigo, com o shell rodando no Windows, através do comando Ctrl+F6, mas esse comando não funciona quando estou no Ubuntu, mesmo ele estando na lista de atalhos nas configurações do IDLE.

Alguém pode me ajudar a fazer essas coisas no Ubuntu?

Obrigado.

Editado por Dapb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Você instalou a IDLE no Ubuntu ou está usando o terminal? Para instalar a IDLE no Ubuntu use o Synaptic Package Manager para instalar.

Eu testei no Fedora instalando a IDLE que vem no python-tools e o Ctrl+F6 funciona.

Eu o instalei pelo gerenciador de pacotes. No Ubuntu, o Ctrl+F6 não funciona, não sei porque.

Link para o comentário

• 0

Consegui resolver o problema, com a ajuda de um professor da minha universidade.

É só clicar com o botão direito no ícone do idle (no painel), ir em propriedades e deletar o comando "-n". Dessa forma, para de aparecer no topo do idle "No subprocess", permitindo assim o restart.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...