gustavohenke Postado Agosto 8, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2010 Olá a todos!Meu nome é Gustavo Henke, tenho 17 anos atualmente, sou programador web há cerca de 3 anos, trabalhando principalmente com .NET e Javascript na área de Desenvolvimento Web da empresa de tecnologia Aleste, a que possivelmente alguns conheçam por Ivirtua Solutions. Também programo em PHP e um nada de Java...Concluí com um satisfatório 9.5 um curso técnico de informática da minha cidade (Montenegro, RS) tem cerca de 1 mês, apresentando um trabalho sobre Web Semântica. Aliás, quem desejar ler meu TCC, estou a disposição para enviar!Sobre o fórum, interessei-me por ele ao ver que é mais movimentado que os demais sobre programação que já vi/participei, e portanto com um maior nível de conhecimento acumulado, e por isso me registrei, hehe...Valeu galera, um abraço :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Agosto 8, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2010 Bem-vindo ao fórum!Qualquer coisa é só postar.Também programo em .NET e Javascript, além de uma noção básica de PHP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Vinny_ Postado Agosto 8, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2010 Seja bem vindo ao SB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*FIT* Postado Agosto 8, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2010 Seja muito bem vindo, precisando é só postar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintelab Postado Agosto 8, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2010 Bem vindo vélinho!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.