Raphael Machado Postado Agosto 8, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2010 Criei esse template para o site Templates4All.Ver TemplateAvaliem ele! :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Vinny_ Postado Agosto 9, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2010 A template é bem pesada =/- A imagem de fundo do header não acompanha quando a janela do navegador é diminuida.- Ainda quando diminui a janela o corpo do site é jogado para fora da visualização.- Os Widget estão muito bons. - Acho que no menu do topo deveria ter algum efeito rollover.De resto, tá muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini_loock Postado Setembro 10, 2010 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2010 Agradavel aos olhos.Mas eu tenho uma pergunta.Os templates, se é que da pra ser chamado assim, tem algum direito autoral?Eu posso baixar e sair mudando tudo e usar sem problemas?Vlw.Vinicius Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.