PHP Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Fiz um sistema de Upload localmente ta legal, mas no servidor como eu coloco o diretorio?assim?$diretorio="/public_html/pagina/img";Fiz assim mas não funfou, o q esta errado?AbracosGordo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 q erro apareceu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 cara tenta colocar $diretorio="../img/";ou algo parecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 acho que o problema foi em tu utilizar "/public_html/pagina/img", creio que utilizando "public_html/pagina/img" funcione, pois daí ele não considera a partir do diretório raiz do sistema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PHP
Fiz um sistema de Upload localmente ta legal, mas no servidor como eu coloco o diretorio?
assim?
$diretorio="/public_html/pagina/img";
Fiz assim mas não funfou, o q esta errado?
Abracos
Gordo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.