thiagojpa Postado Agosto 9, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2010 (editado) Galera como vou resolver esse problematipo o valor da variavel tem o caracterer & , consegui resolver com caracteres aspas duplas... colocando Server.HTMLEncodemas com (i comercial) ele da erro também..replace também não pode ser a soluçao..porque alem do & tem o + tambémalguém já passou por isso?OBS: Os valores Vem do Banco, e veio C&A...Se eu usar Replace Consigo Ate inserir do banco... mAs não consigo deletar. por causa da comparaçãovamos supor quereplace(var, "&", "e")mas na hora de deletar ele vai tentar deletar CeA e não vai consegui.Eu poderia fazer outro replacereplace(var, "e", "&")mas se por acaso, a variavel vier assim 'Av. Presidente Kennedy perto da C&A' com replace daria errado , ficaria assim'Av. Pr&sid&nt& K&nn&dy' ..Alguma solução Editado Agosto 9, 2010 por thiagojpa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 13, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2010 tente html.econde(var), ou urlencode(var) no momento do cadastro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thiagojpa
Galera como vou resolver esse problema
tipo o valor da variavel tem o caracterer & , consegui resolver com caracteres aspas duplas... colocando Server.HTMLEncode
mas com (i comercial) ele da erro também..
replace também não pode ser a soluçao..
porque alem do & tem o + também
alguém já passou por isso?
OBS: Os valores Vem do Banco, e veio C&A...Se eu usar Replace Consigo Ate inserir do banco... mAs não consigo deletar. por causa da comparação
vamos supor que
replace(var, "&", "e")
mas na hora de deletar ele vai tentar deletar CeA e não vai consegui.
Eu poderia fazer outro replace
replace(var, "e", "&")
mas se por acaso, a variavel vier assim 'Av. Presidente Kennedy perto da C&A' com replace daria errado , ficaria assim
'Av. Pr&sid&nt& K&nn&dy' ..
Alguma solução
Editado por thiagojpaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.