Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Validar Campo Com Mascara


walley

Pergunta

Tenho um determinado campo que o formato dele tem que ser 123456A - 99 - 99, tenho que fazer a validacao para ver se o usuario esta digitando de forma correta, e, não posso usar o jquery.mask_edit porque os numeros podem ser por exemplo 3F - 4 - 6, portanto o tamanho do campo pode variar, eu pensei em uma ER para testar se o campo esta no formato mas não estou conseguindo montar essa rotina, ainda estou estudando as ER's, se alguém puder ajudar... obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Salve,

Se você esta precisando de uma mascara, recomendo isso aqui -> http://jsfromhell.com/string/mask

É isso que você esta precisando ?

Tenho um determinado campo que o formato dele tem que ser 123456A - 99 - 99, tenho que fazer a validacao para ver se o usuario esta digitando de forma correta, e, não posso usar o jquery.mask_edit porque os numeros podem ser por exemplo 3F - 4 - 6, portanto o tamanho do campo pode variar, eu pensei em uma ER para testar se o campo esta no formato mas não estou conseguindo montar essa rotina, ainda estou estudando as ER's, se alguém puder ajudar... obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Salve,

Se você esta precisando de uma mascara, recomendo isso aqui -> http://jsfromhell.com/string/mask

É isso que você esta precisando ?

Tenho um determinado campo que o formato dele tem que ser 123456A - 99 - 99, tenho que fazer a validacao para ver se o usuario esta digitando de forma correta, e, não posso usar o jquery.mask_edit porque os numeros podem ser por exemplo 3F - 4 - 6, portanto o tamanho do campo pode variar, eu pensei em uma ER para testar se o campo esta no formato mas não estou conseguindo montar essa rotina, ainda estou estudando as ER's, se alguém puder ajudar... obrigado.