DaniMant Postado Agosto 9, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2010 Boa tarde pessoal... to com dificultades de fazer um if, quem puder me ajudar por favor, ficarei grato.Eu tenho uma tabela de preços com 4 id diferentes, 3 desse id utiliza o mesmo formato de tabela e apenas 1 utiliza outro formato.Esta funcionando assim<?php if($row_rsProdutos['id_categ'] == 10) {?>APRESENTA UMA TABELA!} else {?>APRESENTA A SEGUNDA TABELA!}?>Assim esta dando certo, so que alem do ID_CATEG == 10 eu preciso do ==3 e ==4... Como posso fazer isso?Desde já obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Agosto 9, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2010 <?php switch($row_rsProdutos['id_categ']) { case 3: ?> <h1>Aqui vem o conteudo</h1> <?php break; case 4: ?> <h1>Aqui vem o conteudo</h1> <?php break; case 10: ?> <h1>Aqui vem o conteudo</h1> <?php break; default: ?> <h1>Aqui vem o conteudo</h1> <?php break; } ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DaniMant Postado Agosto 9, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2010 ursolouco valeu pela resposta, mas vou ter que refazer minha pergunta acho que não coloquei direito a minha dificuldade.Eu tenho um menu dinâmicolista.php?id=3lista.php?id=4lista.php?id=10lista.php?id=15Quando o cliente clicar no id=3, id=4 ou id=5 ira apresentar os produtos com 3 preços diferentes.Quando o cliente clicar no id=15 apresenta um unico preço do produto.Veja abaixo o codigo completo, quando estou testando o 10 e o 15 esta funcionando so que preciso fazer funcionar o 3 e 4. Acho que agora ficou mais claro! OBRIGADO <?php if($row_rsProdutos['id_categ'] == 10) {?> <h2><table> <tr> <td align="left" valign="top">Pequeno<br /> <?php echo $row_rsProdutos['bro']; ?></td> <td align="left" valign="top">Média<br /> <?php echo $row_rsProdutos['med']; ?></td> <td align="left" valign="top">Grande<br /> <?php echo $row_rsProdutos['gra']; ?></td> <td align="left" valign="top">Familia<br /> <?php echo $row_rsProdutos['fam']; ?></td> </tr> </table></h2> <?php } else {?> <table> <tr><td><?php echo $row_rsProdutos['rs']; ?></td></tr> </table> <?php }?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DaniMant Postado Agosto 9, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2010 Opa consegui fazer... valeu usulouco fiz dessa forma e deu certo... Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Agosto 9, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2010 B) E isso ai...Opa consegui fazer... valeu usulouco fiz dessa forma e deu certo... Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DaniMant
Boa tarde pessoal... to com dificultades de fazer um if, quem puder me ajudar por favor, ficarei grato.
Eu tenho uma tabela de preços com 4 id diferentes, 3 desse id utiliza o mesmo formato de tabela e apenas 1 utiliza outro formato.
Esta funcionando assim
<?php
if($row_rsProdutos['id_categ'] == 10) {?>
APRESENTA UMA TABELA!
} else {?>
APRESENTA A SEGUNDA TABELA!
}?>
Assim esta dando certo, so que alem do ID_CATEG == 10 eu preciso do ==3 e ==4... Como posso fazer isso?
Desde já obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.