Eu tenho um arquivo de texto com algumas variáveis, que serão usadas como chaves para cada string de idioma que eu usarei em meu sistema. Sei que seria bem mais fácil usar um array e um arquivo php, mas acho que desta forma, no futuro, para os futuros utilizadores, será mais fácil.
Até aí tudo bem, o código está funcionando bem e criando um array com cada um dos valores, mas está no formato PASSWORD: "Senha", o que gostaria de fazer agora é criar um novo array, a partir deste, que seja no formato "PASSWORD" => "Senha", entendem? Será que alguém poderia me ajudar a criar uma expressão que separe o que está em "" do que está antes do :?
Pergunta
Sonyer
Olá pessoal,
Eu tenho um arquivo de texto com algumas variáveis, que serão usadas como chaves para cada string de idioma que eu usarei em meu sistema. Sei que seria bem mais fácil usar um array e um arquivo php, mas acho que desta forma, no futuro, para os futuros utilizadores, será mais fácil.
Tenho num arquivo de texto:
Já no arquivo que interpreta tenho isto:Até aí tudo bem, o código está funcionando bem e criando um array com cada um dos valores, mas está no formato PASSWORD: "Senha", o que gostaria de fazer agora é criar um novo array, a partir deste, que seja no formato "PASSWORD" => "Senha", entendem? Será que alguém poderia me ajudar a criar uma expressão que separe o que está em "" do que está antes do :?
Até mais e obrigado de antemão!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.