Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Lightbox com problemas

Question

Meus amigos, estou com um probleminha. Fiz esse site para uma cliente: http://www.ideaocubo.com/leila/projetos.html

A lógica é apertar os thumbnails e chamar um lighbox com a foto ampliada.

Estava funcionando perfeitamente em um outro servidor, até subir para esse servidor e não funcionar mais.

O erro que aparece é o seguinte:

erroLightbox.jpg

Copiei o código do erro e diz o seguinte:

Detalhes dos erros da página da Web

Agente de Usuário: Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 8.0; Windows NT 6.1; WOW64; Trident/4.0; SLCC2; .NET CLR 2.0.50727; .NET CLR 3.5.30729; .NET CLR 3.0.30729; Media Center PC 6.0; InfoPath.2)

Carimbo de data/hora: Mon, 9 Aug 2010 23:47:11 UTC

Mensagem: 'Lightbox' não está definido

Linha: 13

Caractere: 1

Código: 0

URI: http://www.ideaocubo.com/leila/Scripts/lightbox.flash.js

O que faço?? porque em um servidor funciona e no outro não? Será que estou esquecendo de subir algum arquivo? Esse arquivo "lightbox.flash.js" está no servidor!

OBS. O servidor da cliente é o infolink.

abraços e obrigado antes de mais nada!

1 answer to this question

Recommended Posts

• 0

Pessoal, já resolvi o problema. A nível de curiosidade para aqueles que passaram e passarão pelo mesmo problema, no meu caso, o erro se deu pelo fato de, não sei porque, o arquivo lightbox.js não tinha subido. E descobri, pois resolvi abrir a prágina html, que mostrei na imagem do tópico, no dreamweaver e nesse software, tem a própriedade de abrir várias abas com os css, js, etc... que estão linkados pelo html. E com isso vi que a aba lightbox.js estava lá mas quando eu clicava nela, nada abria e dava uma mensagem de erro dizendo que o arquivo(lightbox.js) não podia ser encontrado no destino apontado, portanto catei o dito cujo no backup e coloquei la...MAGAVILHA!

Isso serve de lição para todos! Prestem bastante atenção quando forem fazer backups e/ou subirem arquivos para o servidor...ena correria do dia dia sei que é brabo...mas é bom sempre comparar todas as pastas de backup, servidor, raiz...etc...

abraço a todos!