Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Aplicação + DLL's no mesmo diretório!


Mario Henrique

Pergunta

Bom dia!

Aplicação: DBExpress + Firebird 2.1.

Ambiente: Windows Server 2008 + TS (Terminal Service).

Pessoal, estou precisando disponibilizar minha aplicação com as DLL's (ex.: midas.dll, dbexpint.dll, dbexpUIBfire15.dll)

no mesmo diretório!

Tem que ser no mesmo diretório, pois tenho vários TS acessando o Servidor, e os mesmos não tem privilégios para carregar as DLL's direto do "..\SYSTEM32" do Servidor!

Portanto, tenho que direcionar a Aplicação para as DLL's!

Alguém pode me orientar?

Qual o melhor método?

Abraços e ótima semana!

Editado por Mario Henrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • 0

Obrigado, Douglas Soares, mas não serviu!

Não é bem o que estou precisando!

Vou resumir... esquecendo Instaladores, etc... vamos lá:

a. Minha Aplicação trabalha com a DLL midas.dll .

b. Por default, a mesma se encontra no diretório "..\SYSTEM32.." do SO, pois é assim que ela é interpretada no caso do WinXP!

Como faço para colocar a DLL midas.dll em um diretório de minha preferência e direcionar minha Aplicação para se comunicar com esta DLL ?

Obs.:

-Pessoal, eu já procurei no Fórum e não encontrei!

-Vamos tentar ao máximo ir direto ao assunto, pois senão compensa mais abrir outro tópico!

Valeu, abraço!

Editado por Mario Henrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ninguém?

Pessoal, achei uma solução, mas vou deixar aberto o tópico, pois ainda não está legal:

...seguinte, compilei a minha Aplicação declarando MidasLib, Dbexpint; no uses do dpr ... dai fui no Servidor, joguei a Aplicação lá, acessei por um TS e funcionou!

Bom, vamos lá: mais ajuda, opinião, criticas, etc... ?

Abraço!

Editado por Mario Henrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal, como ninguém mais criticou, deixo minha solução, conforme já mencionei na minha 2º resposta:

...seguinte, compilei a minha Aplicação declarando MidasLib, Dbexpint; no uses do dpr ... dai fui no Servidor, joguei a Aplicação lá, e não coloquei as DLL's... acessei por um TS e pronto, funcionou!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...