ewertton Postado Agosto 10, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2010 Prezados, Estou iniciando na programação com socket C. No meu primeiro programa ocorreu um erro que não consegui resolver. O erro foi:exemplo_inical.c: In function ‘main’:exemplo_inical.c:8: error: storage size of ‘host’ isn’t knownexemplo_inical.c:20: warning: incompatible implicit declaration of built-in function ‘bzero’exemplo_inical.c:26:2: warning: no newline at end of file O código que escrevi é:/* headers necessarios */ #include <stdio.h> #include <stdlib.h> #include <sys/types.h> #include <sys/socket.h> main () { int meusocket; struct sockaddr_in host; int conector; meusocket = socket(AF_INET,SOCK_STREAM,0); if(meusocket < 0) /* Checagem de erro */ { perror("Socket"); exit(1); } host.sin.family = AF_INET; host.sin.port = htons(31337); host.sin.addr.s_addr = inet_addr("127.0.0.1"); bzero (&(host.sin_zero),8); conector = connect(meusocket, (struct scockaddr * ) & host, sizeof (host)); { perror("connect"); } }Antecipadamente agradeço pela atenção.Ewertton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ewertton
Prezados,
Estou iniciando na programação com socket C. No meu primeiro programa ocorreu um erro que não consegui resolver. O erro foi:
exemplo_inical.c: In function ‘main’:
exemplo_inical.c:8: error: storage size of ‘host’ isn’t known
exemplo_inical.c:20: warning: incompatible implicit declaration of built-in function ‘bzero’
exemplo_inical.c:26:2: warning: no newline at end of file
O código que escrevi é:
Antecipadamente agradeço pela atenção.
Ewertton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.