Gustavo ASL Postado Agosto 11, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2010 Olá,eu estou montando um programinha em VB no qual o usuário precisa selecionar os arquivos de texto que ele deseja para que os registros deles sejam inseridos em uma tabela no access.Como faço isso?Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Agosto 14, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2010 pra selecionar os arquivos, você pode usar o componente CommonDialog, ou os componentes DirListBox e FileListBox, ou pode usar a funcao Dir() e colocar a lista dos arquivos pra dentro de uma ListBox comum.pra carregar no banco de dados, você pode ver nesse tutorial aqui: http://www.macoratti.net/txt_arqs.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gustavo ASL
Olá,
eu estou montando um programinha em VB no qual o usuário precisa selecionar os arquivos de texto que ele deseja para que os registros deles sejam inseridos em uma tabela no access.
Como faço isso?
Abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.