ok o código funciona perfeitamente, até eu fechar a planilha. quando abro novamente ele apresenta:
"erro em tempo de execução '1004'
Não é possível definir a propriedade weight da classe border"
e não funciona mais, se eu abrir uma nova planilha, e copiar o codigo pra lá, o codigo volta a rodar, se eu fechar e abrir de novo, para tudo. Alguém tem alguma ideia?
Pergunta
D_BOB
Pessoal,
criei uma função para fazer as bordas em minha planilha, conforme código abaixo:
Public Function Borda()
dim celulas as string
celulas = "B6:Y7,Z6:AW7"
Workbooks(nome_fila).Worksheets(plan_fila).Range(celulas).Borders(xlEdgeLeft).LineStyle = xlContinuous
Workbooks(nome_fila).Worksheets(plan_fila).Range(celulas).Borders(xlEdgeLeft).Weight = xlThin
Workbooks(nome_fila).Worksheets(plan_fila).Range(celulas).Borders(xlEdgeTop).LineStyle = xlContinuous
Workbooks(nome_fila).Worksheets(plan_fila).Range(celulas).Borders(xlEdgeTop).Weight = xlThin
Workbooks(nome_fila).Worksheets(plan_fila).Range(celulas).Borders(xlEdgeBottom).LineStyle = xlContinuous
Workbooks(nome_fila).Worksheets(plan_fila).Range(celulas).Borders(xlEdgeBottom).Weight = xlThin
Workbooks(nome_fila).Worksheets(plan_fila).Range(celulas).Borders(xlEdgeRight).LineStyle = xlContinuous
Workbooks(nome_fila).Worksheets(plan_fila).Range(celulas).Borders(xlEdgeRight).Weight
End Function
ok o código funciona perfeitamente, até eu fechar a planilha. quando abro novamente ele apresenta:
"erro em tempo de execução '1004'
Não é possível definir a propriedade weight da classe border"
e não funciona mais, se eu abrir uma nova planilha, e copiar o codigo pra lá, o codigo volta a rodar, se eu fechar e abrir de novo, para tudo. Alguém tem alguma ideia?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.