Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

PHP OO


Maleck

Pergunta

bom o problma e o seguinte

eu abro minha pagina faço um loginque me direciona pra pagina principal ate ai tudo bem

depois de validado o id do user fica na sessao pa uso posterior

depois faço um select com esse id pego a informaçoes e coloco no objeto que stanciei q

vo chamar de $play.

tudo vai bem eu consigo printar os dados que coloquei no objeto agora vem todo o problema

eu quero setar algus dados desse objeto por exemplo idade

se eu colocar

$play->set_dade(18);

na mesma pagina onde esta o objeto funciona mais não e exatamente isso que eu quero

quero chegar num input list por exemplo escolher 18 e a idade depois q eu clicar no botao

ai sim a idade sera setada la no echo que eu dei mostrar o valor novo no meu campo 18

eu fiz isso criando um arquivo que faria esse processo quando eu clicava no botao

e depois retornava pra pagina principal e não funcionou dessa forma

alguma alma pode dar uma luz meu cerebro ta fervendo já.

brigadu ai gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, primeiramente Boa Noite Maleck,

Ficou tudo meio confuso na sua explicação, não sei se por falta de vírgulas no texto, mas vamos ver se entendi.

Você quer preencher um input com uma idade, e ao dar o submit, receber o valor desse input e passa-lo como parametro dentro de uma função.

É mais ou menos isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ex: no topo da tela eu coloquei pra teste 4 tabelas elas já estao com os get dos meus metodos.

nome:

idade:

sexo:

altura:

quando o login e feito as info basicas e padronizadas são colocadas no objeto

nome:andre

idade:20

sexo:masculino

pontos:18

ai o que acontece eu quero mudar algumas dessas informaçoes mandando setar por exemplo pontos pra 28 ou seja setar +10 já fiz isso no objeto e ta setando tudinho. so que quero que isso seja feito na pagina com algum input list ou sei-la de que forma que eu mande essa informaçao(+10) ai a pagina seria atualizada e o valor pontos me mostraria 18.

isso e possivel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...