Maleck Postado Agosto 11, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2010 bom o problma e o seguinteeu abro minha pagina faço um loginque me direciona pra pagina principal ate ai tudo bemdepois de validado o id do user fica na sessao pa uso posteriordepois faço um select com esse id pego a informaçoes e coloco no objeto que stanciei qvo chamar de $play.tudo vai bem eu consigo printar os dados que coloquei no objeto agora vem todo o problemaeu quero setar algus dados desse objeto por exemplo idadese eu colocar$play->set_dade(18);na mesma pagina onde esta o objeto funciona mais não e exatamente isso que eu queroquero chegar num input list por exemplo escolher 18 e a idade depois q eu clicar no botaoai sim a idade sera setada la no echo que eu dei mostrar o valor novo no meu campo 18eu fiz isso criando um arquivo que faria esse processo quando eu clicava no botaoe depois retornava pra pagina principal e não funcionou dessa formaalguma alma pode dar uma luz meu cerebro ta fervendo já.brigadu ai gente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Agosto 11, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2010 Bom, primeiramente Boa Noite Maleck, Ficou tudo meio confuso na sua explicação, não sei se por falta de vírgulas no texto, mas vamos ver se entendi.Você quer preencher um input com uma idade, e ao dar o submit, receber o valor desse input e passa-lo como parametro dentro de uma função.É mais ou menos isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maleck Postado Agosto 12, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 12, 2010 ex: no topo da tela eu coloquei pra teste 4 tabelas elas já estao com os get dos meus metodos.nome:idade:sexo:altura:quando o login e feito as info basicas e padronizadas são colocadas no objetonome:andreidade:20sexo:masculinopontos:18ai o que acontece eu quero mudar algumas dessas informaçoes mandando setar por exemplo pontos pra 28 ou seja setar +10 já fiz isso no objeto e ta setando tudinho. so que quero que isso seja feito na pagina com algum input list ou sei-la de que forma que eu mande essa informaçao(+10) ai a pagina seria atualizada e o valor pontos me mostraria 18.isso e possivel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Agosto 12, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2010 Salve,Não seria melhor armazenar o ID em uma session e a cada página carregar o objeto em memória ?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Maleck
bom o problma e o seguinte
eu abro minha pagina faço um loginque me direciona pra pagina principal ate ai tudo bem
depois de validado o id do user fica na sessao pa uso posterior
depois faço um select com esse id pego a informaçoes e coloco no objeto que stanciei q
vo chamar de $play.
tudo vai bem eu consigo printar os dados que coloquei no objeto agora vem todo o problema
eu quero setar algus dados desse objeto por exemplo idade
se eu colocar
$play->set_dade(18);
na mesma pagina onde esta o objeto funciona mais não e exatamente isso que eu quero
quero chegar num input list por exemplo escolher 18 e a idade depois q eu clicar no botao
ai sim a idade sera setada la no echo que eu dei mostrar o valor novo no meu campo 18
eu fiz isso criando um arquivo que faria esse processo quando eu clicava no botao
e depois retornava pra pagina principal e não funcionou dessa forma
alguma alma pode dar uma luz meu cerebro ta fervendo já.
brigadu ai gente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.