Tenho um relatório de notas fiscais agrupado pelo número das notas. No rodapé do relatório tenho a contagem de páginas ( Página 1 de 10, 2 de 10 .....).
Preciso fazer no Group Header, uma contagem com base no grupo. Por exemplo: um determinado número de notas possui duas páginas de registros; preciso inserir no header do grupo na primeira página desse agrupamento "Página 1 de 2" e na segunda "Página 2 de 2". E quando mudar o grupo, começa tudo de novo (Página 1 de X, 2 de X.....)
Pergunta
Tiago_BB
Olá pessoal.
Tenho um relatório de notas fiscais agrupado pelo número das notas. No rodapé do relatório tenho a contagem de páginas ( Página 1 de 10, 2 de 10 .....).
Preciso fazer no Group Header, uma contagem com base no grupo. Por exemplo: um determinado número de notas possui duas páginas de registros; preciso inserir no header do grupo na primeira página desse agrupamento "Página 1 de 2" e na segunda "Página 2 de 2". E quando mudar o grupo, começa tudo de novo (Página 1 de X, 2 de X.....)
Ou seja, preciso de um relatório assim:
NF: 0000001 Página 1 de 2 'Group Header
Produto
----------
Café
Leite
Biscoito
.
.
.
Página 1 de 10 ' Rodapé
----------------------------------------------------------------------------
NF: 0000001 Página 2 de 2 'Group Header
Produto
----------
Toddy
Cereal
Tomate
.
.
.
Página 2 de 10 ' Rodapé
NF: 0005555 Página 1 de 2 'Group Header
Produto
----------
Queijo
Cerveja
Prato
.
.
.
Página 3 de 10 ' Rodapé
NF: 0005555 Página 2 de 2 'Group Header
Produto
----------
Halls
Coca-Cola
Feijão
.
.
.
Página 4 de 10 ' Rodapé
=================================================
Espero que tenham entendido! :-D
Editado por quintelabRemovido Ajuda do título
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.