Ai beleza esta funcionando certinho...só que como essa planilha tem q ser gerada todo mes tem meses que pode ocorrer desse codigo 1005 não ter mesmo na planilha...ai td bem..fui testar e quando na planilha não tem esse codigo ta dando erro..como que eu faço pra ignorar quando não tiver esse codigo?
a outra duvida é assim
a coluna b tem os os valores assim: 1010101001 na proxima celula 1010101002 e assim sucessivamente...
e ai no mesmo codigo anterior quando encontrar o valor pesquisado ao alterar a celula com o valor que eu parametrizei teria que adicionar mais os tres ultimos digitos do valor da coluna B
tentei fazer mais ta dando erro:
Dim classificador as string
classificador = cells(i,2) = Right (classificador, 3)
Cells.Find(What:="1005", After:=ActiveCell, LookIn:=xlFormulas, LookAt _
:=xlPart, SearchOrder:=xlByRows, SearchDirection:=xlNext, MatchCase:= _
False, SearchFormat:=False).Activate
ActiveCell.FormulaR1C1 = "1.1.2.01" & classificador
Bom são essas minhas duvidas!!!
Brigaduu
Editado por Jonathan Queiroz Remover caixa alta do título conforme regra 3.7 e adicionar tag's (Jonathan)
Pergunta
DANYY
Boa tarde pessoal!! Estou com duas duvidas:
to usando uma macro pra localizar valores e alterar a celula encontrada com o outro valor..:
Ai beleza esta funcionando certinho...só que como essa planilha tem q ser gerada todo mes tem meses que pode ocorrer desse codigo 1005 não ter mesmo na planilha...ai td bem..fui testar e quando na planilha não tem esse codigo ta dando erro..como que eu faço pra ignorar quando não tiver esse codigo? a outra duvida é assim a coluna b tem os os valores assim: 1010101001 na proxima celula 1010101002 e assim sucessivamente... e ai no mesmo codigo anterior quando encontrar o valor pesquisado ao alterar a celula com o valor que eu parametrizei teria que adicionar mais os tres ultimos digitos do valor da coluna B tentei fazer mais ta dando erro:Bom são essas minhas duvidas!!!
Brigaduu
Editado por Jonathan QueirozRemover caixa alta do título conforme regra 3.7 e adicionar tag's (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.