Bom, minha placa de vídeo não está ligando o monitor mais
As vezes quando ficando ligando e desligando o pc ele é identificada e roda mais as vezes quando estou jogando ou mexendo no PC mesmo ela trava e volta a ficar sem aparecer nada no monitor, reiniciou e nada...
Há um tempo atrás ela ficava Ajustando a posição da tela no monitor muitas vezes seguidas mas funcionava normal
se eu conectar a onboard o monitor funciona normal
E também antes desse problema da placa de vídeo o monitor parou de mostrar a mensagem de nenhum vídeo conectado e agora só mostra Aging... mesmo quando o PC tá desligado e só o monitor tá ligado
Queria saber se vocês tem a solução pra isso muito obrigado.
Pergunta
Wesley (Unamine)
Bom, minha placa de vídeo não está ligando o monitor mais
As vezes quando ficando ligando e desligando o pc ele é identificada e roda mais as vezes quando estou jogando ou mexendo no PC mesmo ela trava e volta a ficar sem aparecer nada no monitor, reiniciou e nada...
Há um tempo atrás ela ficava Ajustando a posição da tela no monitor muitas vezes seguidas mas funcionava normal
se eu conectar a onboard o monitor funciona normal
E também antes desse problema da placa de vídeo o monitor parou de mostrar a mensagem de nenhum vídeo conectado e agora só mostra Aging... mesmo quando o PC tá desligado e só o monitor tá ligado
Queria saber se vocês tem a solução pra isso muito obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
21 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.