Fabyo Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 o pessoal alguém tem ai um script pra quando a pessoa digitar o cep já aparece o nome da rua eu vejo isso em sites de cadastro ,mas não achei nenhum scriptque funciona o proprios correio fornece mas ele manda um link que vai pra pagina dos correios ate mais e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 não sei se é isto que quer.. mas da uma olhada:http://www.phpbrasil.com/articles/article.php/id/715tem até um link para se pegar um DB MySQl com os CEPS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 /* O correio tem isso mas parece que tem uma taxa na implantação */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Fevereiro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Valeu era isso mesmo que eu precisava obrigado ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fabyo
o pessoal alguém tem ai um script pra quando a pessoa digitar o cep já aparece o nome da rua eu vejo isso em sites de cadastro ,mas não achei nenhum script
que funciona o proprios correio fornece mas ele manda um link que vai pra pagina dos correios
ate mais e obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.