lucasr Postado Agosto 13, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2010 tem como eu criar um botão tipo salvar com o mesmo destino deste no qual tem o link deste codigo???? :blush:<div class="btn_generico"><a href="java script:void(0);" onclick="submitFormAdvertiser(1);">Salvar</a>>/div> O estilo do botão que quero é esse<input type="submit" class="btn_generico_input" value="Salvar"/> e se possivel retirar esse javascript void(0)... como faço pra fazer o botao ter o mesmo destino do link...obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raffr Postado Agosto 13, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2010 você tá falando de adicionar o onclick="submitFormAdvertiser(1);" no input ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucasr Postado Agosto 13, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2010 você tá falando de adicionar o onclick="submitFormAdvertiser(1);" no input ?sim como faço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raffr Postado Agosto 13, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2010 se for o que eu entendi mesmo é só deixar o input assim<input type="submit" class="btn_generico_input" value="Salvar" onclick="submitFormAdvertiser(1);"/>Na verdade, se não me engano, esse void só serve pra não deixar dar um refresh na página...ele não te aponta pra lugar nenhum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucasr Postado Agosto 13, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2010 se for o que eu entendi mesmo é só deixar o input assim<input type="submit" class="btn_generico_input" value="Salvar" onclick="submitFormAdvertiser(1);"/>Na verdade, se não me engano, esse void só serve pra não deixar dar um refresh na página...ele não te aponta pra lugar nenhum.Cara Vlw mesmo muito obrigado deu certinho aqui... funcionou do jeito que eu queria vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raffr Postado Agosto 13, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2010 disponha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lucasr
tem como eu criar um botão tipo salvar com o mesmo destino deste no qual tem o link deste codigo????
:blush:<div class="btn_generico"><a href="java script:void(0);" onclick="submitFormAdvertiser(1);">Salvar</a>>/div>
O estilo do botão que quero é esse
<input type="submit" class="btn_generico_input" value="Salvar"/>
e se possivel retirar esse javascript void(0)... como faço pra fazer o botao ter o mesmo destino do link...
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.