Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Ajuda a conf. dezenas de ligações pelo faxmodem


alex7817

Pergunta

Precisava de um codigo para fazer uma discagem usando o faz modem pelo discador diaup . eu uso o dialer.exe do proprio xp mas ele tem q discar manualmente. queria algo para dicar pelo discador do diup do xp .

Existe alguma linha de comando q faça uma ligação ativando um .bat ? eu consigo pra internet discada apenas.

eu tentei usar o hiper terminal criei os discadores ,mas ele cai depois de 2 min. pois não estabelece a conexao

eu consegui pelo dilaer.exe mas nele tenho q fazer ligação por ligação. pois são 50 conexoes somultanes. enta é complicado discar uma por uma. precisa de algo mais automatizado

consigo apenas fazer tudo automatico com internet discada usando os discadores do xp e usando a linha c:\windows\system32\rasphone.exe /d "discador"

queria algo assim um ex.

nun .bat umas linhas assim

telefonar 4004xxxx COM1

e

depois outro .bat

telefonar 4004xxxx COM2

pois são varios faxmodens nun mesmo pc. então cada conexao com sua porta COM1 COM 2 COM 3 COM 4

Editado por Jonathan Queiroz
Remover caixa alta do título conforme regra 3.7 (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...