rafaeldorazio Postado Agosto 14, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2010 (editado) Vamos supor que eu tenho um retorno Json :{"total":"3","resultado":[{"fun_codigo":"1","fun_nome":"1","fun_email":"6","fun_cpf":"2"},{"fun_codigo":"2","fun_nome":"Rafael","fun_email":"teste@teste.com","fun_cpf":"30267216890"},{"fun_codigo":"3","fun_nome":"Rafael","fun_email":"teste@teste.com","fun_cpf":"30267216890"}]}}Como eu faço para pegar todos os nomes das colunas dinamicamente no Jquery ?Neste caso seria fun_codigo, fun_nome, fun_email e fun_cpf, como eu faço para pegar esses dados no JQuey dinamicamente? Editado Agosto 14, 2010 por rafaeldorazio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romerito Postado Agosto 14, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2010 i aew rafaeldorazio, bom tem esse cara -> JSON.stringify, com ele você consegue, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eric Freitas Postado Agosto 16, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2010 exemplo:var t = { "total":"3", "resultado":[ {"fun_codigo":"1","fun_nome":"1","fun_email":"6","fun_cpf":"2"}, {"fun_codigo":"2","fun_nome":"Rafael","fun_email":"teste@teste.com","fun_cpf":"30267216890"}, {"fun_codigo":"3","fun_nome":"Rafael","fun_email":"teste@teste.com","fun_cpf":"30267216890"} ] }; var r = t.resultado; for (i in r) alert(r[i].fun_nome); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romerito Postado Agosto 17, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2010 aqui voccê disse que quer o nome das colunas:Como eu faço para pegar todos os nomes das colunas dinamicamente no Jquery ?se for o valor voccê pode fazer como o Eric Freitas disse, ou fazer com o metodo $.each do jquery.qualquer coisa posta aew. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaeldorazio Postado Agosto 19, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 19, 2010 eu ainda não testei e estudei pois estou desenvolvendo um grid, mas parei de fazer pois eles priorizaram outras coisas, mas quando voltar a fazer e finalisar eu posto aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eric Freitas Postado Agosto 19, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2010 jquery possui plug ins de grid q podem facilitar sua vida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafaeldorazio
Vamos supor que eu tenho um retorno Json :
Como eu faço para pegar todos os nomes das colunas dinamicamente no Jquery ?
Neste caso seria fun_codigo, fun_nome, fun_email e fun_cpf, como eu faço para pegar esses dados no JQuey dinamicamente?
Editado por rafaeldorazioLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.