jones anderson Postado Agosto 14, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2010 Um homem estava em coma há algum tempo.Sua esposa ficava à cabeceira dele dia e noite.Até que um dia o homem acorda, faz um sinalpara a mulher para se aproximar e sussurra-lhe:Durante todos estes anos você esteve ao meu lado.Quando me licenciei, você ficou comigo.Quando a minha empresa faliu, só você ficou lá e me apoiou.Quando perdemos a casa você ficou perto de mim.E desde que fiquei com todos estes problemas desaúde, você nunca me abandonou. Sabe de uma coisa?Os olhos da mulher encheram-se de lágrimas:Diz amor ...Acho que você me dá azar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*FIT* Postado Agosto 16, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2010 kkk...isso é pra acabar com a mulher... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelon Postado Outubro 11, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk OWNED! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.