rafaeldorazio Postado Agosto 15, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2010 var parametro = '{ "Usuario": " Usuario "}'; $.ajax({ url: "cadastrar.php", type: "POST", data: parametro, contentType: "application/json; charset=utf-8", dataType: "json", success: function(msg){ $("#errorMsg").hide(); var campos = " input:text, input:password"; LimparCampos("#frmFuncionario", campos); }, error: function(XMLHttpRequest, textStatus, errorThrown){ alert(textStatus + " - " + errorThrown); } }); echo $_POST['data'];Está me retornando vazio ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaeldorazio Postado Agosto 15, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 15, 2010 (editado) { funcionario : [{ some : [1, 2, 3], idade : [18, 22, 39]} ]}Este é o JSon que estou passando para o php porem não estou sabendo manipular no PHP o valor passado do javascript para o PHP pelo metodo $.ajax do Jquery via $_POST, alguém sabe como manipular ? Editado Agosto 15, 2010 por rafaeldorazio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gustavohenke Postado Agosto 15, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2010 Cara, pelo q entendi do primeiro post, você está tentando pegar o $_POST['data']['funcionario']. Se é isso mesmo, você tem é q pegar o $_POST['funcionario'], pois o data é apenas um parametro do jquery :)Era essa a tua dúvida? Tenta aí :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaeldorazio Postado Agosto 15, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 15, 2010 echo $_POST['funcionario']; ou var_dump($_POST['funcionario']);Me retorna NULL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Agosto 15, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2010 Você adaptou isso para o seu código? Se entendi corretamente, deveria utilizar $_POST['Usuario'] e não $_POST['funcionario']. O que o Gustavo mostrou foi só um exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaeldorazio Postado Agosto 16, 2010 Autor Denunciar Share Postado Agosto 16, 2010 Jonathan , o meu json é assim :{ funcionario : [{ some : [1, 2, 3], idade : [18, 22, 39]} ]}O codigo não é mais o Usuario ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafaeldorazio
Está me retornando vazio !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.