papaicleber Postado Agosto 15, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2010 TEnho um serio problema!TEnho um banco em paradox,Preciso Calcular campos de tabelas diferentesEx:TbFornecedores Campos: (CodFornecedor, Fornecedor, ValorP13, ValorP45)TbSoliGas Campos: (CodFornecedor, QtdadeP13, QtdadeP45, PesoTotalP13, PesoTotalP45, ValorTotalP13, ValorTotalP45)Preciso fazer o seguinte:Se CodFornecedor da TbSoliGas for Igual ao CodFornecedor da TbFornecedores entãoValorTotalP13 da TBSoliGas é igual a PesoTotalP13 da TbSoliGas * ValorP13 da TBFornecedoresalguém Pode me AjudarEstou Desesperado.ObrigadoPapaiCleber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
papaicleber
TEnho um serio problema!
TEnho um banco em paradox,
Preciso Calcular campos de tabelas diferentes
Ex:
TbFornecedores Campos: (CodFornecedor, Fornecedor, ValorP13, ValorP45)
TbSoliGas Campos: (CodFornecedor, QtdadeP13, QtdadeP45, PesoTotalP13, PesoTotalP45, ValorTotalP13, ValorTotalP45)
Preciso fazer o seguinte:
Se CodFornecedor da TbSoliGas for Igual ao CodFornecedor da TbFornecedores então
ValorTotalP13 da TBSoliGas é igual a PesoTotalP13 da TbSoliGas * ValorP13 da TBFornecedores
alguém Pode me Ajudar
Estou Desesperado.
Obrigado
PapaiCleber
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.